NotificaçõesUncategorized

Resultado: Sorteio MPMM Professional

Project Management Methodology, Project Management Process, Project  Management Methodologies
E os ganhadores foram:

Sorteio aberto, 16 inscritos via email e comentários:

5.  Andréia Campinho
7. José Ricardo

Sorteio fechado, para os assinantes do Newsletter:

Miguel Rivero Neto
Tatiana Marisco

Parabéns aos ganhadores! E se você não foi um dos contemplados desta vez, fique ligado pois este não foi o ultimo giveaway do ano!

Como o sorteio foi realizado: A ferramenta utilizada foi o RANDOM.ORG, Random Intergers. O método de seleção para participação pode ser encontrado aqui. Ignorar qualquer dos passos necessários para inscrição resultou em não participação no sorteio. Emails foram enviados para as pessoas que não concluíram o processo de inscrição com avisos sobre as pendências.

Da distribuição dos seriais: Os sorteados serão contratados ainda hoje (5 de maio de 2010) quanto ao resultado dos sorteios. Os seriais serão enviados via email e podem ser utilizados imediatamente, sem custos, mediante o download da ferramenta ou em uma versão demo já expirada.

Diego Nei, MBA, PMP®

Consultor em Gestão Empresarial, sócio-fundador da DNCE. Certificado PMP®; Bacharel em Relações Internacionais; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão de Processos, Qualidade e Certificações; Leader Coach. Atua como consultor em Gestão Empresarial desde 2012, tendo auxiliado na avaliação e alinhamento estratégico do Portfólio de Projetos da Secretaria Para Copa do Mundo 2014 BA (SECOPA-BA) e no acompanhamento da execução das ações resultantes dos mesmos durante os jogos.