Alterações nos preços para renovação do PMI

Notícia boa para tempos de crise!
Notícia boa para tempos de crise!

O PMI está revisando várias de suas políticas esse final de ano e uma das que mais nos interessa (o Programa Piloto de Exceção Econômica) acaba de ser encerrado.

Mas isso não é necessariamente uma coisa ruim. Vejam abaixo o email que o PMI está mandando para seus associados!

Gostaríamos de agradecer por sua associação ao PMI feita através do Programa Piloto de Exceção Econômica. Ainda que o programa se encerre após 31 de dezembro de 2015, seu desconto irá continuar.

Como você participou deste programa piloto, você está elegível à taxa especial de associação anual de US$ 65 quando for renovar a sua associação ao PMI durante seu próximo período de renovação.

Você poderá continuar aproveitando anos adicionais de benefícios da associação e economizará significativamente com um grande valor de desconto sobre a taxa regular de associação de US$ 129, a cada ano que você continuar a renovar sem interrupção.

Se a sua associação for elegível para a renovação com desconto, siga estes passos simples abaixo, e se não for, iremos contatá-lo quando seu período de renovação se aproximar.

Passo 1 — Faça login em www.PMI.org com seu nome de usuário e senha
Passo 2 — Clique na aba myPMI
Passo 3 — Clique no link “Renew your membership/Print invoice” localizado abaixo do seu nome e informações de membro
Passo 4 — Selecione a opção ” Individual Membership $65″ e clique em “continue”
Passo 5 — Faça o Checkout

Você pode ter ainda mais benefícios em sua associação ao se filiar a um capítulo local . O PMI tem mais de 275 capítulos ao redor do mundo onde você pode se conectar a seus pares, voluntariar, compartilhar ideias nas diferentes áreas e indústrias, ganhar PDUs e muito mais! Adicione o seu capítulo local no momento do Checkout.

Termos e Condições: Esta oferta de taxa de associação especial é válida somente para membros ativos do PMI nos países Índia, Brasil, México e Nigéria até o dia 31 de dezembro de 2015. Tais membros estarão elegíveis a renovar sua associação de forma contínua por um valor 50% inferior às taxas padrões atuais do PMI, desde que a sua associação se mantenha ativa e não se encerre. O PMI poderá alterar ou rescindir esta tarifa especial de associação, a qualquer momento, a seu critério.

Ou seja, membros ATIVOS residentes em Índia, Brasil, México ou Nigéria recebem o desconto. Fica a dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *