Watch A Cure for Wellness (2017) Full Movie Online Streaming Online and Download

WATCH NOW


Quality : HD
Title : A Cure for Wellness
Director : Gore Verbinski.
Writer :
Release : 2017-02-15
Language : English,Deutsch.
Runtime : 146 min.
Genre : Drama, Horror, Mystery, Thriller.

Synopsis :
A Cure for Wellness is a movie genre Drama, was released in February 15, 2017. Gore Verbinski was directed this movie and starring by Dane DeHaan. This movie tell story about An ambitious young executive is sent to retrieve his company’s CEO from an idyllic but mysterious “wellness center” at a remote location in the Swiss Alps but soon suspects that the spa’s miraculous treatments are not what they seem.

WATCH NOW

2 comentários sobre “Watch A Cure for Wellness (2017) Full Movie Online Streaming Online and Download

  1. Boa noite!
    Achei este artigo extremamente interessante, muito condizente com a situação atual de minha empresa. Nosso consultor ISO 9001 costuma dizer que mais de 90% das reuniões realizadas são improdutivas, pois são feitas sem nenhum objetivo e não geram nenhum plano de ação a ser feito. Não posso deixar de concordar com ele.
    Atualmente, nossa empresa mobiliza funcionários a todo momento para fazer reuniões, onde nada é acordado e sempre são relacionadas aos mesmos problemas. A reunião em si acabando sendo uma perda de tempo absurda.
    Mas gostaria de obter algumas dicas sobre o assunto. Além de improdutivas, nossas reuniões são voltadas para desabafos e brigas entre gerentes, e isso cria um clima extremamente desagradável. Existem algumas dicas específicas para retomar o foco de uma reunião a nível gerencial? Minha intenção é fazer com que as pessoas interajam mais com nossa ISO (sou Analista da Qualidade) e deixem de se omitir de suas responsabilidades como líderes.
    Desde já agradeço.

    • Juliana, pro seu caso específico, acho que o melhor seria tratar um pouco do sintoma antes de atacar a doença.
      Tente marcar reuniões individuais com os gerentes e coletar informações sobre os problemas que eles estão enfrentando (mas seguindo o modelo do artigo, com pauta, ata e tudo mais). Identifique o que você pode tratar, o que eles podem tratar e o que precisa de uma interação do resto da equipe e/ou dos outros gerentes para ser resolvido.

      Um ponto que eu deixei de fora deste artigo, mas que é importante é deixar claro quais são as regras da reunião: Depois de ter essa identificação dos problemas (as atas com datas e responsáveis pela solução do que pode ser resolvido imediatamente mais anotações sobre os assuntos abordados que precisam ser discutidos com a participação de outros gerentes), faça uma reunião de nivelamento com todo mundo e estabeleça como as reuniões deste ponto em diante devem funcionar – os seja, apresente essas 10 dicas para eles. Se necessário, arraste com você alguém que possa validar sua autoridade e reforçar a necessidade de se seguir esta recomendação. Nesta reunião, trate apenas disso – estabelecer as regras de reuniões produtivas (que eles devem seguir não apenas com você, mas nas reuniões que tiverem com suas próprias equipes).

      Depois, em uma nova reunião, já com alguns resultados dos planos de ação das reuniões individuais, reúna os gerentes e repita o processo, desta vez para identificar e tratar dos problemas que só podem ser resolvidos com a cooperação de todos. Vai dar trabalho e vai exigir uma boa dose de motivação e domínio de soft skills da sua parte, mas uma vez que o paradigma da reunião-lavanderia for quebrado e o modelo “reunião produtiva” se estabelecer, as coisas devem melhorar!

      Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *