NotificaçõesUncategorized

9º Encontro Internacional de Gerenciamento de Projetos

O PMI-DF promove anualmente seu Encontro Internacional de Gerenciamento de Projetos, em sua nona edição, com o objetivo de compartilhar idéias e experiências, explorar as melhores práticas e lições aprendidas de profissionais e organizações. Para isto são selecionados entre seus palestrantes, profissionais reconhecidos no cenário nacional e internacional. Presença confirmada, Sr. Gregory Balestrero, Presidente e CEO do PMI Global, nos honrará com sua participação como principal palestrante internacional do evento.

Tema Central
“Governo e Empresas aumentando a efetividade na gestão.”

Datas e Local
O evento será realizado nos dias 07, 08 e 09 de abril de 2009, em Brasília-DF, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Contatos
Artigos: artigo_encontrogp2009@pmidf.org
Palestrantes: palestrante_encontrogp2009@pmidf.org
Patrocínios: patrocinio_encontrogp2009@pmidf.org
Geral: encontrogp2009@pmidf.org

Mais informações em
http://www.pmidf.org/v5/content.asp?ContentID=227

Diego Nei, MBA, PMP®

Consultor em Gestão Empresarial, sócio-fundador da DNCE. Certificado PMP®; Bacharel em Relações Internacionais; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão de Processos, Qualidade e Certificações; Leader Coach. Atua como consultor em Gestão Empresarial desde 2012, tendo auxiliado na avaliação e alinhamento estratégico do Portfólio de Projetos da Secretaria Para Copa do Mundo 2014 BA (SECOPA-BA) e no acompanhamento da execução das ações resultantes dos mesmos durante os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *