O Melhor Blog de Gerenciamento de Projetos Brasil 2009

O ano de 2009 foi um ano complicado. Vimos a crise abalar o mercado financeiro e fazer o mundo repensar se a velha idéia da mão invisível não era uma furada. O Mundo chorou (?) a morte do Rei do Pop, Michael Jackson. Os países do mundo se juntaram mais uma vez para discutir como salvar o planeta, e quem vai pagar a conta do resgate. O Brasil viu escândalos de todos os tipos na política e o gerenciamento de projetos, mais do que nunca, se mostrou como o diferencial que as empresas precisam para sobreviver aos imprevisíveis percalços do dia-à-dia.

Plagiando descaradamente a idéia de Andrew Filev do blog PM 2.0, que perguntou aos leitores dele quais foram os melhores blogs de gerenciamento de projetos de 2009, vamos nós também aqui no Papo GP, eleger O Melhor do Gerenciamento de Projetos, só que apenas com blogs nacionais (que diga-se de passagem são muito bons), uma vez que eles não entraram na lista do PM 2.0.

Nossos candidatos estão listados abaixo, com links diretos. Assim, se você não conhecia algum deles, você pode ler a vontade e tomar sua decisão. Não vale a desculpa “eu não votei porque não conhecia os sites”! Cada visitante pode escolher até 5 blogs!

Boa leitura para os visitantes, boa sorte para os candidatos e um feliz Natal e 2010 cheio de realizações e projetos de sucesso para todos! O Papo GP entra agora em recesso até o final de Janeiro. Boas festas e nos vemos logo logo!

Diego Nei, MBA, PMP®

Diego Nei, MBA, PMP®

Consultor em Gestão Empresarial, sócio-fundador da DNCE. Certificado PMP®; Bacharel em Relações Internacionais; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão de Processos, Qualidade e Certificações; Leader Coach. Atua como consultor em Gestão Empresarial desde 2012, tendo auxiliado na avaliação e alinhamento estratégico do Portfólio de Projetos da Secretaria Para Copa do Mundo 2014 BA (SECOPA-BA) e no acompanhamento da execução das ações resultantes dos mesmos durante os jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *