NotificaçõesUncategorized

I Prêmio Candango de Pesquisa em Gerenciamento de Projetos – 2009

O PMI-DF pioneiramente lança o I Prêmio Candango de Pesquisa em GP para toda a comunidade acadêmica com o propósito de incentivar a produção e o desenvolvimento de pesquisas e aprimorar cada vez mais o domínio pela gestão dos projetos por meio de novas técnicas, ferramentas, habilidades, comportamentos, atitudes, estratégias etc.

OBJETIVO
Estimular e premiar pesquisas e o desenvolvimento de produções científicas, especificamente monografias ou trabalhos de conclusão de curso, já aprovados por instituições de ensino superior, com foco em gerenciamento de projetos.

COMO PARTICIPAR
Os candidatos interessados em inscrever seus trabalhos deverão preencher os dados abaixo e enviar, como ficha de inscrição, para o e-mail premiocandangogp@pmidf.org. Anexar o trabalho acadêmico (monografia/TCC).
– Título do trabalho:
– Nome do Autor:
– Titulação do Autor:
– Nome e titulação do Co-autor, se existente:
– Instituição de Ensino do Autor:
– Endereço, telefone e e-mail para contato:
– Resumo do trabalho:
– Nome do Professor orientador:
– Data da publicação do trabalho (monografia ou trabalhos de conclusão de curso):
– Anexar trabalho (monografia ou trabalhos de conclusão de curso)

BENEFÍCIOS AOS VENCEDORES
Os autor e co-autor dos três primeiros trabalhos selecionados no concurso receberão: Certificado “I Prêmio Candango de Pesquisa em Gerenciamento de Projetos” a ser entregue no dia do Encontro Internacional do PMI-DF, terão a gratuidade de suas inscrições no evento e a oportunidade de apresentar para a platéia.

Diego Nei, MBA, PMP®

Consultor em Gestão Empresarial, sócio-fundador da DNCE. Certificado PMP®; Bacharel em Relações Internacionais; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão de Processos, Qualidade e Certificações; Leader Coach. Atua como consultor em Gestão Empresarial desde 2012, tendo auxiliado na avaliação e alinhamento estratégico do Portfólio de Projetos da Secretaria Para Copa do Mundo 2014 BA (SECOPA-BA) e no acompanhamento da execução das ações resultantes dos mesmos durante os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *