Novidades no Papo GP

Caros leitores,

Neste mês de Agosto, gostaria de apresentar a vocês algumas novidades aqui no Papo GP e fazer uma prévia do que está por vir!

Graças às funcionalidades da plataforma do wordpress.com, agora as Respostas comentadas podem ser acompanhadas dos resultados das votações, o que permite a vocês visualizar melhor as alternativas e saber quantos votos cada uma delas teve. Todas as Respostas Comentadas postadas desde que migramos do Blogspot.com para o novo endereço já foram atualizadas desta forma. Infelizmente as nativas do endereço antigo terão que ficar no formato original.

Dê uma nota ao Papo GP!
Dê uma nota ao Papo GP!

Ainda no quesito interatividade, agora, além de comentários vocês podem dar uma nota em cada post aqui do Papo GP. O sistema é simples, de 0 a 5 estrelas, e fica visível quando se clica no título do post (não é possível configurar para que apareça sem isso, desculpem). Peço que sejam sinceros ao classificar os posts, afinal a opinião de vocês é importante e esses ratings serão usados como indicador para mudanças futuras na estrutura dos textos e conteúdo do blog.

Essa não é bem uma novidade, mas espero que todos tenham percebido a função de Pesquisa, logo abaixo das bandeiras (que funcionam como ferramenta de tradução para outras línguas). Logo estaremos reestruturando a classificação dos posts, novamente com a intenção de tornar a navegação mais simples e a estadia de vocês aqui no Papo GP mais agradável. As novas categorias serão menos ambíguas, permitindo assim que os posts não se “dupliquem” entre diversas categorias (como acontece hoje com Respostas e Certificação PMP, as respostas para certificação serão re-classificadas como Respostas Comentadas, e assim por diante). Espero com isso facilitar a vida de todos na hora de encontrar informações específicas sobre assuntos de GP aqui no blog.

Diego Nei, MBA, PMP®

Diego Nei, MBA, PMP®

Consultor em Gerenciamento de Projetos e Processos. Bacharel em Relações Internacionais, MBA em Gestão de Projetos, Certificado PMP, com domínio de MS Project 2007/2010. Atuação em projetos de porte pequeno e médio em diversas áreas, principalmente no desenvolvimento de treinamentos, implementação de metodologias e acompanhamento de projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *