NotificaçõesUncategorized

Comemore o Dia Internacional do Gerenciamento de Projetos e ganhe até 12 PDUs!

Este é o SEU dia!
Este é o SEU dia!

A IIL Internacional preparou um presentão para nós gerentes de projetos no dia 3 de Novembro (Dia Internacional do Gerenciamento de Projetos)!

3 de Novembro, 2011 marca o 8º Dia Internacional de Gerenciamento de Projetos. Este ano a IIL organizou um excitante programa contendo uma gama de experts e líderes de várias indústrias que irão compartilhar seus conhecimentos através de apresentações gravadas em vídeo.

Ganhe até 12 PDUs neste Evento Virtual gratuito, onde você poderá assistir 20 apresentações de líderes globais sobre uma grande variedade de assuntos. Você pode visitar o quiosque do patrocinador do DIGP no Exibition Hall e baixar material adicional para seu Briefcase Virtual. Esse material será de grande valor para você e seu time mesmo muito depois do termino deste evento.

Em 3 de Novembro, você poderá entrar no chat ao vivo com os palestrantes em momentos específicos, e interagir com colegas e outros presentes na Networking Lounge.

Se você perder alguma das apresentações durante o evento ao vivo, não se preocupe: o ambiente virtual vai permanecer aberto por três meses, de forma que você possa continuar a ter acesso as apresentações sem custos, durante 90 dias.

Gostaram? Então anotem nos seus calendários e reservem seus lugares clicando aqui!

International Project Management Day 2011
Data: 3 de Novembro
Início: 10:00am, hora de Brasília

Diego Nei, MBA, PMP®

Consultor em Gestão Empresarial, sócio-fundador da DNCE. Certificado PMP®; Bacharel em Relações Internacionais; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão de Processos, Qualidade e Certificações; Leader Coach. Atua como consultor em Gestão Empresarial desde 2012, tendo auxiliado na avaliação e alinhamento estratégico do Portfólio de Projetos da Secretaria Para Copa do Mundo 2014 BA (SECOPA-BA) e no acompanhamento da execução das ações resultantes dos mesmos durante os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *